quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Em algum lugar no meio

Em algum lugar entre o quente e o frio
Em algum lugar entre o novo e o velho
Em algum lugar entre quem eu sou e quem eu era
Em algum lugar em meio a isso, Você vai me encontrar
Em algum lugar entre o errado e o certo
Em algum lugar entre as trevas e a luz
Em algum lugar entre quem eu era e em quem você está me transformando
Em algum lugar em meio a isso, Você vai me encontrar
Quão perto de Ti posso chegar, Senhor, da minha redenção sem que eu perca todo o controle?
Guerreiros sem medo numa tropa de cerco,
Num abandono embalado pelo senso comum
Fé de águas profundas num fim superficial
E nós somos pegos em meio a isso
Com olhos abertos às diferenças,
O Deus que queremos e o Deus que É
Mas nós vamos trocar nossos sonhos pelos dele?
Ou somos pegos no meio disso?
Somos pegos no meio?
Em algum lugar entre meu coração e minhas mãos
Em algum lugar entre minha fé e meus planos
Em algum lugar entre a segurança do barco e as ondas gigantes
Em algum lugar entre um sussurro e um rugido
Em algum lugar entre o altar e a porta
Em algum lugar entre a paz satisfatória e o sempre querendo mais
Em algum lugar em meio a isso, Você vai me encontrar
Quão perto de Ti posso chegar, Senhor, da minha redenção sem que eu perca todo o controle?
Senhor, eu te sinto neste lugar e eu sei que você está do meu lado
Me amando até mesmo nessas noites em que eu sou pego no meio

(Original: Somewhere in the middle – Casting Crowns)

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.